Marcadores

quarta-feira, junho 22, 2011

Policial se suicida após fim de namoro


Segundo informações de familiares, Leandro Francisco Quirino Barbosa Freire, de 25 anos, residente na rua Leonidas Santiago, 116, atirou contra a própria cabeça após o fim de namoro anunciado, por telefone, pela companheira .

Aparentando tranquilidade e sem nenhuma reação que fosse considerada fora do comum o jovem militar se dirige para o seu quatro e com a arma que usava para defender a sociedade tira a própria vida. Leandro era filho do comerciante conhecido como "Francisco Gravações" e estava na Polícia Militar há pouco mais de três anos.

Ele tirou a própria vida na noite desta terça-feira (21) por volta das 23h após a namorada ter comunicado o fim do romance. Esta informação é motivada pelo fato do policial ter se matado após conversa telefônica com a namorada que teria comunicado não o querer mais.

Após o disparo contra o ouvido, amigos ainda tentaram socorrer Leandro Francisco mas já era tarde. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legel (IML) para cidade de Campina Grande para autópsia.

Informações iniciais dão conta que o velório será realizado na Câmara de Vereadores de Areia de onde o corpo sairá para sepultamento às 5h da tarde no cemitério São Miguel, em Areia.

Um comentário:

  1. Que Deus o tenha, perdoe pelo ato cometido contra a própria vida e dê conforto a toda família. Que a moça não se sinta culpada, se realmente esse foi o motivo. Descanse em paz!

    ResponderExcluir